sexta-feira, 12 de novembro de 2010

' Só qeria saber o que realmente passa pela suas cabeça. Se e o que pensa sobre miim. 
Sei que pelo menos dois minutos do seu dia você pensa em mim.
Saiba que toda noite, todo dia eu penso em ti. O que deve estar fazendo? Sonho um pouco também, maas qual apaixonado não sonha com sua paixão ??
Se o teu coração não se fechar pra mim, seu o teu coração se abrir muito mais, tenho certeza que não ia se arrepender. E saiba que estarei sempre aqui a te esperar.
Quanto mais eu tento me desprender, meu pensamento é fixo em você, fugir é sem entregar, vou relutar até o fim. Por que correr o risco de ser infeliz? Quando você qiser, eu estarei aqi.
Você deve tah pensando tben qe já estou ficando bobo, é ... eu sou bobo. 

 O que estou sentindo no momento só interessa a mim ! 

E se eu falar, me abrir pra alguém talvez não saia tudo, taalves se nóós conversarmos. Queria esclarecer pra você pensamentos e o que sinto quando está perto. Um só sentimento, só por ti querer vontade; pra te namorar Amor, só por ti viver eu vou. Maas isso só se voc qiser é claro ! xD Não sou de insistir, não gosto qe decidem poor "pressão", qero você falando você respondendo, de coração, me sinto melhoor, mesmo que seja um não..! ;x
Estou Feliiz, alegre por fora, maas por dentro a vontade é de sumir, da um tempo da viida, nen qe seja por dois dias. Pensar preocupar um pouco comigo mesmo, pqê as vezes me preocupo com pessoas que não merecem, *não qe vocÊ mereça* maas essas preocupações não foram em vão.
Te agradeço por ter escutado as minhas poucas palavras. OBRIGADO .

"Se você precisar de alguém pra todo hora poder contar, eu estarei do seu lado pra te proteger"

CarpeDien

Nenhum comentário:

Postar um comentário