quarta-feira, 17 de novembro de 2010

   Qeer sabeer,  eu soube antes de você. Soube qe ia seer assim, do jeito qe está sendo, e só eu sei o que está acontecendo dentro de miiim, sem niguéém.
Procuro me manter afastado de tudo, primcilpalmente das pessoas que gosto, não quero v?ê-las tristes por miim, Amo vê-las felizes, e isso é um motivo pra eu seer feliz também.
   Devo estar assim, pqe penso muito nos outros e menos em mim, maas, por que? Sei que tenho que arranjar de alguma forma um tempo só pra mim, acho que é o momento certo pra isso. Quando estou escrevendo, até quando estou escrevendo, que é um momento que acho só pra mim, mesmo assim, repentinamente ela dá uma aparecida nos meus pensamentos. Ela, ela inspira a poesia, na hora do almoço de noite ou de dia, na fila do banco no banco da praça, me perco no tempo nem olho quem passa. É... quando isso acontece eu me perco em pensamentos de um passado que há muito tempo eu qero esqeceer, só eu sei de você...
   Como conquistar o seu Amor, o seu carinho? Ou será qe ela nun pe capaz de amar ? Perguntas bobas como essas  que não consigo responder. Viro a noite imaginando,de alguma forma,o que há dentro do seu coração. Acho que isso já é otarisse de minha parte. Ah ! E o pioor. Acho que ela merece meu carinho. 
   A carência que sinto não é de receber carinho, maas sim de daar carinho. Queria que fosse reciproco. ^^
Viiu como penso maais no próximo do que em mim mesmo ?!

   Maas, se ela não qerer hoje, eu voltarei amanhã para lhe ofereceer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário