segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Precisar de alguem?

Precisar de alguem?

   Eu? Claro que preciso. Quem não precisa. Eu preciso, voc também, todo mundo precisa de alguém.
Como viver sem alguem do lado, só. Simplesmente só.!? DUVIDO! Se num precisa de nada, o que faaz aqui ?
Deve seer a forma de você se defendeer, maas de qê ?
Existem pessoas qe procuram outras apenas pra nada. Só pra dizeer qe estão acompanhadas, oou sei lá . hehe. Vou e devo tentar mais uma veez,. Só dar um tempo ao tempo. Na minha consciência um dia vai dar certo.
     O tempo: o tempo é pra ninguém cansar de me veer apertando a mesma tecla, todo hora. É, um dia cansa, mas só ter pasciencia, e o pior que tenho de sobra em relação à isso. Em relação a paixão. A vida me tornou assim.
    Eu não sei o meu limite. Até quando vou aguentar, ficaar sem ela. Mas estou aqui, beem,talvez não, talvez vivendo.
E se eu te disser qe hoje sonhei com você. Qual seria sua reação? 
         Num seria nem uma surpresa. Queria contar - te todos os meus sonhos, como você fosse a única pessoa que confiasse.
Pra miim, um relacionamento sério, tem que teer acima de tudo sinceridade. Te contaria tudo, atos, pensamentos, omissões. nunca iria esconder nada de você, pra você.
Eu estou aqui, pra achar alguém qe fiqe a viida toda comigo. E sei bem qem é. ^^ Eu penso que as pessoas não deveriam estar no mundo apenas para chamar a atenção, mas sim para fazer alguma diferença. Uma diferença positiva !
É Você que faz meu Coração bater a mais de mil , já não sei o que mais eu faço pra te conquistar.

Gosto tanto de você ! sz'

E o que eu sinto, nãão é qualquer coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário