sexta-feira, 5 de novembro de 2010

'     Sinto algo estranho algo de miim, um vazio, como se eu tivesse precisando de alguém do meu lado. Palavras nao me faltam, amigos tben não, então o qe me falta?! Sinto falta daquilo qe não senti ainda, falta de sentimentos qe ainda não vivi.
      Me demonstro forte, mas por dentro, fraco, triste e sozinho. Ninguém pode me ajudar, pq não consigo colocar isso de forma alguma pra fora, não consigo me impoor, muito menos me expressar.
     Nuvens no céu, uma completa a outra, nunca sozinhas, sempre acompanhadas, seja pela Lua ou pelo Sol, siim, o Sol.
     Brilho, e calor, juntoos, união perfeita pra qem qer amaar. Lua, sempre ali, iluminando nossa noites, e me trazendo vooc no pensamento, durmo, e lá vem voc nos meus  sonhos, se não fosse o Sol pra me acordar, eu viveria apenas sonhando, ctgo, maas nuca direi nãoo, se a Lua, com voc vier, iluminar minhas noites,enchendo-a de alegria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário