segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pensooo ...

             Horas pensamos em coisas qe não deveriamos pensar. Agimos como pessoas que nao somos. Fazemos artes, musica qem sabe, mas sempre fazemos algo para chamar atenção daqela pessoa. E se elanun ligar? Se nen perceber? Ficaremos chateados, inventaremos algo para qe de alguma forma chame sua atenção. E se ela olhaar? Admirar-se do seu feito? Amaremoos, nos apaixonamoos mais e mais por ela.
Há certas coisas qe deveriamos pensar no fim do dia. fatos qe nos fazem sorrir, felizes. Não pensaar no abraço não dado, no olhar meio qe " tô nen aí " qe ela te deu, não fiqe "preso" no qe ela pensou de vooc no dia. Pense no sorriso sincero qe você recebeu de um amigo, no abraço aconchegante e no beijoo carinhos qe ganhou, de seus pais, antes de sair de casa, eles sim merecem seu Amoor, sua felicidade, e você pensando "nelaa" ^^.Deixa rolaar, se rolaar rolou, se nãão, nada de maais.
 É nadad e maais. Maas não concigo parar de pensaar nela, ou pensar em outra garota, Sinto qe é com ela qe vou ficaar beem. Apaixonadiin! 'kkkkkkk. Logo eu, timidez em pessoa. Qero vê-la feliz, com ou sem miim. Esperança? hehe, Eu próprio alimento a minha. Iludido? Talvez . Inocente poor seer apaixonado. Coisaas de criança né ?! eopkspoeksoek's Aiai.Quando ela chega perto de miim, hehe. Treme tudoo. Por incrivel qe pareça não existe só eu com esse tipo de comportamento. Conheci outraaas. Poor isso não resolvi mudar. Já tentei mudar por várias vezes, não por ela ou outra pessoa, maas por miim, maas não concegui, e não vou mudar, acho qe fui feito pra ser assim, ^^. Sou timido, carente, carinhoso,hehe. Sou do jeito qe tá escrito aqi. ^^
Mesmo com outra eu penso nela, --'. e faaz tempo qe nun fico com outra menina. Só pra voc veeer, depois qe descobri qe estava realmente gostando dela, apaixonado, nun tenho vontade de ficaar com mais ninguém.
Bobo apaixonado, assim qe me julgo. --'. " Vai falo merda e ela nunca mais olha na minha cara?" TNC. ;x  Vou termninando por aqi.
Tem aqele qe sai pegando todaas, esse, está iludindo a sí próprio, nunca vai ter realmente alguém qe o leve a sério. ^^
' Agora acabei uma parte, depois escrevo mais. Me sinto mais leve depois de escrever isso. nun sei se faaz sentido, ou se é bom pra alguém. Maas pra mim é ! ;]
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário