terça-feira, 2 de novembro de 2010

' Faltaa... #Curtindolombra

     Hoje eu escrevi uma carta, e até pra escrever uma carta eu fico nervoso, muito estranho.Meus pensamentos foram nas nuvens, ai escrevi um rascunho, li, reli e vi qe tava muito "sonhadoor", e escrevi outra, maas agora com os pés no chão, se no caso eu caair, não "morrer". E senti muita falta de uma pessoa, uma confidente, de alguém qe eu confiasse de coração. sz' Taah! Eu senti falta da minha primaa, falei, proonto. ;$ Pqê sem ela eu fico sozinho, curtindo lombra, pensamentos vem e vão, mas sempre na mesma cabeça. Escuto conselho de mim mesmo. kkkkk' #coisadelouco. Pareceu agora qe fico conversando com o anjinho e o diabinho, qe nen nos desenhos animados.' Voc faaz muita falta viiu 'Melissa' ?! Maas mesmo você perto eu ia guardar coisas, pensamentos só pra mim, sei qe é egoismo da minha parte, desculpas, juro qe vou tentar me "abrir" maiis, vou tentar ficar mais rlxado, #nunpegoubem, kkkkk'. Devia ser assim, eu pensava em vocÊ, e logo você me respondia, e depois, por telepatia, você soubece o qe eu estava pensando, e começava a me falar o qe você achava, me daar concelhos, rir, bateer. oO'
Vou começar a me comunicar telepáticamente com vocÊ, vê se me responde viiu, sua louca !? TeAmoo. sz'                                         

                       #Fail      

Um comentário: