quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

' Apenas um sonho ...

' Me perdi na noite, em teus braços, sentia o teu cheiro, e tua presença. Na escuridão tu me guiastes, o som da sua voz eu seguia. Andei a casa todo a te procurar. Sim, eu estava dormindo. Mas tudo parecia tão real que eu não poderia rejeitar. E o dia foi amanhecendo, como se nada disso tivesse acontecido. Acordei assustado, e meio sem noção do que realmente aconteceu nesta noite. Percebi que foi apenas um sonho, do qual nunca esquecerei.


Eu vivo um refrão antigo, feito às pressas, plágio de uma bela melodia. Eu vivo um sonho toda noite, eu vivo a noite todo dia.

2 comentários:

  1. Fui aa primeira a ler õ/
    penso em ti toda aa noite não como um sonho, mas sim como a minha realidade!
    bjs bjs :*
    P.S:da sua ABEXTADA!
    te amo sz!

    ResponderExcluir
  2. Olha que lindo, nem sabia que era um poeta =[

    ResponderExcluir