quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

' Saudade ...


' Saudade, não é aquilo que nós sentimos quando uma pessoa vai embora. O simples seria apenas dar um "tchau" e contentar-se apenas com as lembranças, com o passado. Sentir ausência de uma pessoa, isso não é saudade. Saudade é tentar viver no presente, é a presença. É o silencio em sua casa, a cama ainda desarrumada, é a sala de jantar fazia, é as brigas bobas, porém, engraçadas, é a escova de dentes do lado da sua, é acordar cedo e não te ver, é não te ter enxendo o meu xaco. Saudade é isso, são todas as coisas que estão lá para nos dizer "Não você não foi embora", pelo contrário "Você ficou, você não vai sair".
' Ausência de uma pessoa ocupa espaço, ocupa teu tempo, e também ocupa tua cabeça, até de mais. E faz com que nós inventemos coisas, e nos leva para tão próximo da loucura total quanto és permitido, para alguém em que cujo prontuário lê-se "sadio".
' Tu, saudade, fazes acreditar que chegamos à loucura. Tu nos deixastes tristes, ao ponto de ficarmos de cama, mesmo quando estamos fazendo o que nos alegra, e ao mesmo tempo és um transtorno intermitente, que vai e volta, e perene de implorarmos por um pouco mais.

Saudade não és tu olhares para o lado e dizer "Se foi", mas sim olhar pro lado e perguntar, "Cadê ?".

Um dia falarei qe Te Amo.

2 comentários:

  1. acho que eu também sinto a mesma coisa, sinto de alguém bem especial, acho que não importa os dias, as horas, os minutos, sempre eu vou amar ele, meu confidente, apesar dele ser muito chato, o mas insuportavél, ele faz falta, minha vida s2 :) qui romanticu! -qq

    ResponderExcluir
  2. eu sinto tnt tnt tnt aa sua falta!eu sinto falta dos teus abraços, eu sinto falta de falar com você [...] enfim eu sinto falta de você!sabe apesar de estamos longe um do outro, eu te amo ee quero que você fique ciente disso!
    eu acho que você sabe quem é.
    sz sz sz sz sz sz ...

    ResponderExcluir