quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rêveur

  
     O local onde estávamos parecia a escola, ai fomos para a parte da cantina, onde tem um espaço, um grande espaço, só qe estava meio diferente, estava mudado. Fomos conversando e brincando, tipo quando alguém sobe nos seus pes e você anda e ela vai junto, tipo isso, *#adapraentender,  começamos a  conversar, e eu entrei em um assunto não muito próprio, pqe eu sempre acho qe você fica meio sem jeito em relação a isso, ao namoro, é falar sobre namoro e taal's.  Te levei para um lugar mais escondido, onde ninguém nos pudesse ver,  num sei mas parece qe você nun se sente bem assim, com monte de pessoas olhando, intende ? Ai pra amiim era a hora certa de te beijaar, na primeira você não aceitou, ai conversa vai, conversa vem, e nossos olhos se cruzaram, uma, duas, várias vezes. Um lábio foi de encontro ao outro. rsrs *-* Foi lindo. No finaal eu pedi você em namoro, maas num me lembro direito o que você respondeu, acordei rindo. Mas nun sei não viu ? Pra mim ter acordado assim, acho que você aceitou o meu pedido.

 Pudera eu fazeer desse sonho, uma realidade. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário